top of page

Não é normal sentir dor ao amamentar

shutterstock_290850863.jpg
SimboloMaoAzul_3x-100.jpg

Nasce um bebê e nasce uma mãe

Todo nascimento de uma criança muda para sempre a história daquela mulher e de sua família. E de todos os envolvidos, na maioria dos casos a mulher é a grande responsável pelo cuidado integral da criança. A responsabilidade da alimentação através do Aleitamento Materno Exclusivo de fato não pode ser tercerizado e por mais belo e mágico que este momento é na vida das duas pessoas envolvidas, aqui chamado de binômino mãe-bebê, sabemos que existem grandes desafios.

​

A amamentação por mais natural e instintivo que seja para nossa natureza, precisa de orientação para ser um sucesso pois cada mãe e cada bebê pode encontrar um obstáculo diferente. O mesmo é válido para mães pela segunda vez que encontrarão desafios diferentes em relação a primeira experiência.

​

Mãe, não é normal sentir dor ao amamentar. Quando a pega da criança está de maneira errada, causa lesão na mama, feridas, que chamamos de fissura mamilar. Estas fissuras são de dores suportáveis por parte da mãe, que em nome do bem maior que é o seu filho, aguentam e persistem nessa fase.

Saúdo aqui todas as mães parideiras e guerreiras que nutrem os seus filhos e, digo que não precisam "suportar" essa fase. Existem outras maneiras de vivenciar este momento tão lindo e efêmero com menos dor e mais prazer.

​

Um profissional expert em amamentação se torna o seu guia neste momento e alinhado com tecnologia, tudo fica mais fácil. Hoje, com os recursos da laserterapia é possível fechar as fissuras mamárias em poucas sessões, devolvendo o bem estar à mamãe e deixando a amamentação como deve ser: livre e prazeirosa para os dois.

É através do laser que eu quero devolver a você, mãe, o alivio para que você possa curtir todos os minutos com o seu baby.

Mamãe, agende hoje mesmo sua consulta.
Estou esperando por você.

whatsapp_black_logo_icon_147050.png

Vamos juntas encontrar o caminho de uma maternidade descomplicada e prazeirosa! 

1a8556517ee885e16d488294__DSC0711.jpg
bottom of page